sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Informações que chegaram direto da prisão:


Dia 29.10.2009
Finalmente a liberdade, hoje por volta das 8 horas finalmente chegou o momento de voltar ao volta ao convívio conosco. Não há como esconder o alívio que veio junto com a libertação, com o final de mais uma batalha. Sabemos que é uma luta desleal, injusta e nossos inimigos são poderosos, mais Jesus está no comando de todas as coisa. Momentos difíceis poderão até vir, mais com certeza sairemos vitoriosos. É confortante saber que depois de uma noite escura sempre surge um dia claro e com o sol brilhante.Lembro uma música:
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry...
Bem que eu me lembro
Da gente sentado ali
Na grama do aterro, sob o sol
Ob-observando hipócritas
Disfarçados, rondando ao redor...
Amigos presos
Amigos sumindo assim
Prá nunca mais
Tais recordações
Retratos do mal em si
Melhor é deixar prá trás...
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Oh! Oh!
Não, não chore mais
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não, não chore mais
Hê! Hê!...
Bem que eu me lembro
Da gente sentava ali
Na grama do aterro, sob o céu
Ob-observando estrelas
Junto à fogueirinha de papel...
Quentar o frio
Requentar o pão
E comer com você
Os pés, de manhã, pisar o chão
Eu sei a barra de viver...
Mas, se Deus quiser!
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé...
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry
Uh! Uh! Uh!...
Não, não chore mais
Menina não chore assim!
Não, não chore mais
Oh! Oh! Oh!
No Woman, No Cry
No Woman, No Cry
Não, não chore mais
Não chore assim
Não, não chore mais
Hê!

2 comentários:

  1. Parece paradoxal alguém que está lutando pela liberdade e dignidade de uma classe ter sua liberdade restringida de maneira tão injusta, parece um absurdo alguém que procura ajudar os menos favorecidos ter suas idéias e suas ações tão críticadas.Eu não quero aqui, nestas palavras fazer ou criar vitímas, e não quero dizer também que o major é o ser humano mais politícamente correto do estado, mais quero sim afirma que é justa a luta dele e que se a metade dos os oficiais fizessem o que ele faz, com certeza a Polícia Militar não seria essa de hoje. Eu não quero saber de comentários demagógicos que relatem que ele só está fazendo isso para promover-se,pois,esses coméntarios só existem para tentar enfraquecer o que já estar forte, a verdade é que ele é um dos poucos que luta por nós "praças" e é comprovado historicamente quem faz isso é literalmente cruxificado ou vai a forca, as formas são diversificadas. Por isso não deixemos que os poderosos reprimam esse ideal que é justo, digno e principalmente não prejudica ninguém. Quero novamente lembrar que eu não estou dizendo que sómos os bonzinhos e eles são os maus, quero apenas afirma que é justo. Peço desculpa se algum companheiro não gostou de alguma palavra dita ou não dita por mim, gostaria de expor mais do que eu penso, más , sinceramente tenho medo, não sou corvade mais vocês sabem tenho família e o local onde estou é mais complicado que outras unidades.Desde já quero agredecer a todos que estão enganjados neste luta que é ardúa porém justa.

    ResponderExcluir
  2. BOMBEIRO CARLOS FONSECA2 de novembro de 2009 às 04:09

    Acorde, Levante, Lute!

    Pois tu és o filho da natureza
    Ao longo dos anos sempre foi assim
    Agora não pode ser adulterado
    Assim como my brother estou do teu lado

    E tens o direito de ser livre
    ninguém nesse mundo pode impedir
    Porém não espere por esse direito
    Acorde, Levante, Lute!

    Homem da mata
    Não queira apito não
    A sua tribo
    Corre perigo

    Homem da mata
    Não queira apito não
    Sinta no cheiro
    A cor do perigo

    Pois tu és o filho da natureza
    Ao longo dos anos sempre foi assim
    Agora não pode ser adulterado
    Assim como my brother estou do teu lado

    E tens o direito de ser livre
    ninguém nesse mundo pode impedir
    Porém não espere por esse direito
    Acorde, Levante, Lute!

    Homem da mata
    Não queira apito não
    A sua tribo
    Corre perigo

    Homem da mata
    Não queira apito não
    Sinta no cheiro
    A cor do perigo

    HOMENS LIXO


    Ao longo dos anos sempre foi assim
    Homens malditos, homens lixo
    Levando o povo ao desespero
    E ficando louco pelo dinheiro
    Quem deveria saber nos conduzir
    Hoje nem sabe como prosseguir
    Os Homens do mundo agora piraram, eu acho
    E ralam as caras na graxa do tacho

    Na minha ótica, eles não passam de lixo
    O compromisso, nunca zelarão por isso
    Por isso que a gente passa o que passa
    Por isso que a gente paga altas taxas

    Mas uma luz um dia vai brilhar
    Pra renascer a esperança
    Pois vejo o povo na rua sem graça
    Velhos semblantes sentados na praça

    Mas com certeza o quadro vai mudar
    Com a pura certeza eles vão pagar
    Mas pensam que podem fugir do castigo, meu pai
    Eles pensam que podem conter o perigo

    LINDA DEMOCRACIA

    Democracia vem libertar esse povo brasileiro, democracia (vem libertar, vem libertar)

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás? Prisioneira

    Quero fazer greve e não posso (não posso-o)
    Quero sonhar e não posso sonhar
    Eu Quero gritar e não posso
    Reivindicar eu não posso (não posso)
    Me rebelar, eu não posso me rebelar
    Eu quero contestar e não posso

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás?
    E lá no papel tu és linda, és tão bonita
    Lá no papel tu és linda, és tão bonita
    E lá no papel és linda, linda, linda...

    ResponderExcluir